sexta-feira, 15 de março de 2013

Resenha

Mahogany
Sexteto de Sombras
Sombra duo 
Simplesmente eu adorei essa sombras, elas são muito boas, a cor ficar por horas e tem cores brilhantes e opacas, da para fazer muitos efeitos diferentes com elas, eu paguei menos que 25,00 R$ nelas, e compensa, e ainda a embalagem é super bonitinha e vem um pincel pra cada sombra, isso é bom para não misturar na hora que for aplicar.

Marcelo Beauty

Delineado de olhos em lapes 
                                                                  Preto                       Azul
                         
Esses lapes são tipo MARAVILHOSOS, eles não escorre, não borra e demora muito pra sair, é até um pouco difícil na hora de tirar, são ótimos , eu adorei !!! 

Delineador de olhos duo em lapes, Náutico.


A cor desses que eu mais gostei foi o azul escuro, fico muito lindo no olho, ele é bem difícil de escorrer, apesar de ser bem macio na hora de aplicar, ele não arranha, não machuca o olho por que ele super macio, ele é muito pigmentado, eu amei. !!!  


Nenhum comentário:

Postar um comentário