segunda-feira, 15 de julho de 2013

Rock !!!

Em homenagem ao Rock, bom eu sei que estou um pouco muito atrasada, mais peço desculpas, pois não tive tempo, mas estou recompensado agora !!!
o resto da semana vou postar coisas sobre o Rock ou que tenham a ver para recompensar kkkk
Hoje vou postar alguns videos, e mitos do Rock, lendas etc...
Espero que gostem tenho certeza de algum desses vocês vão gostar, se lembrar de algum momento de sua vida.







The Beatles

  Love me Do




AC/DC

Back In Black

The Rolling Stones

Anybody Seen My Baby 

Guns N' Roses

Sweet Child O' Mine

Nirvana

Smells Like Teen Spirit

The Ramones

I wanna be sedated 

Iron Maiden

2 Minutes To Midnight 

Slipknot 

Psychosocial

System Of A Down

Chop Suey!

Avril Lavigne 

Complicated

The Pretty Reckless

Make Me Wanna Die

Paramore

 Brick By Boring Brick 

Legião Urbana

Eduardo e Mônica 


Capital Inicial

 O Lado Escuro da Lua

Raul Seixas 

Cowboy fora da lei

Mamonas Assassinas

Clipe Pelados em Santos


Então é isso, espero que tenham gostado de almenos um dos vides, deixe nos comentarios qual é o tipo que vc mais gosta e alguma critica!!!


Bjs
Até a próxima.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário