domingo, 4 de agosto de 2013

Comprei e Gostei

Pantene
Brilho extremo
Adorei a nova formula, eu já acabei com o frasco e estou postando um pouco atrasada, mais quis deixar a dica e a resenha do produto, que pra mim já era muito bom e agora está melhor com a nova formula. De produtos de farmácia e com o preço super em conta o Pantene pra mim é o melhor
Ele deixo o meu cabelo com um super brilho, não deixa com aspecto de sujo muito rápido, não da caspa, e apesar de ser pequeno rende bastante. A unica coisa que eu não gostei muito foi do condicionador, por que parece que ele não faz muito efeito, na minha opinião ele devia ser um pouco mais compacto, e concentrado, que ai ia fazer o trabalho completo. 
Em fim, este é um produto que em nenhum momento eu  me arrependi de compra !!! *--*


Até a próxima
Bjs
...






Nenhum comentário:

Postar um comentário