domingo, 16 de fevereiro de 2014

Resenha da Semana

Infelizmente esse mês não foi um mês de testes, só usei algumas coisas novas. Estou usando todos os dias todos os produtos já a mais de um mê, mais esta semana quis resenha-los para vocês. 
Com o calor o meu cabelo e a minha pele foi bem prejudicados. Meu cabelo ficou muito ressecado, mais muito mesmo, e para fazer escova um horror, um sofrimento que não tem explicação kkkkkkkkk. A minha pele ficou super oleosa, não sei muito lidar com isso, pois sempre tive a pele seca, meio que fiquei sem saber pra onde corre; Acho que ainda estou me adequando com tanto calor, creio que até ele acabar, ainda não vou saber lidar com pele oleosa, mais o que vale é a intenção, né pessoal. Então bora para o que interessa !!! 


Nivea 
Milk
Este é um creme hidratante pós banho, que eu amo <3 Alem dele não cheiro forte (sou alérgica ) ele transmite um cheiro de banho gostoso, se é que vocês me intendem.
A Hidratação dele é bem profunda, chega ser pesado, se no caso você for passa um parte do corpo oleosa não recomendo, pois a absorvição dele é bem lenta, por ele ser bem pesado. E também não recomendo, se você for correr, ir para academia ou qualquer outra coisa que você possa soar, não recomendo usá-lo, pois se você soa ele escorre pelo seu corpo, você sente quando isso está acontecendo, já tive uma experiencia assim.
Então ele estou usando só nas partes secas do corpo nesses dias quentes, como, cotovelos, joelhos e canelas. 
Ele custa em torno de 12,00 R$ 




Elseve
Óleos transordinários
Fiquei revoltada por gasto quase 30,00 R$ nesse produtos que fiquei louca.
Primeiro, eu meio que fui maria vai com as outras. Todo mundo falava dele na net, dizia ser maravilho, fazer milagres, deixa o celular mais não deixa este produto, nossa era a loca dos elogios. Eu logo imaginei, não preciso de um, meu cabelo precisa de desse, mas não queria dar 30,00 no olho de cabelo, marca comum, como dizem marca de farmácia, e em uma coisa que nunca testei.
Bom abaixou para 28,00 R$ e comprei.
Achei uma bosta (desculpem o palavreado), na minha opinião foi dinheiro jogado fora. Parece olho de cozinha de tão ralo que é, deixa o cabelo ensebado, não faz milagre nenhum, pagaria 5,00 R$ chorando. 




Suavity
Creme Hidratante
Esse é um creme hidratante para as pernas e pés no meu caso prefiro deixar só para os pés. Não lembro quando ele custou, mais está me impressionando bastante, nunca tinha ouvido falar, mais já gostei. E está sendo muito útil nesses dias, que estou usando muito rasteirinha e chinelo, e os meu pés estavam ficando bastante ressecados. 
Ele tem ômega 6, Silicone e Uréis, e alem disso o cheiro dele é muito bom, nunca avia sentido esse cheiro em nem outro lugar na minha vida, e é bem fraquinho depois passa, ele tem uma rápida absorvição, ótimo, Estou adorando. 




Inoar
Argan Oil
Por ultimo e não menos importante, esse lindo óleo de argam da Inoar, já tinha ouvido falar nesta marca, como fiquei com medo de compra logo de cara um pode gigante de hidratação e paga um pouquinho mais caro do que o que eu já compro, decidi começar pela parte pequena, então comprei esse ólho, meu cabeleireiro já avia falado para eu compra um óleo de argam, então decidi testá-lo. 
Paguei 6,00 R$, um ótimo produto ele é super pequeno, mas por ele ser bem concentrado ele rende muuuuuito.
Ele não deixa o cabelo oleoso, deixa o cabelo sedoso, com cara de salvável, e com cheirinho muito bom, a minhas pontinhas estão adorando.

Um beijão
E até 
A próxima. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário