terça-feira, 18 de março de 2014

Desejos do Momento


  • 1



  • 2

  • 3


  • 4



  • 5

  • 6

  • 7

  • 8

                                          

  1. Meia de Gatinho, adoro essa meia, adoro gatos e adoro meia fina, os dois em um só ficar um arraso, com um vestidinho, fica super fofo.
  2. Calça Florida, eu não era muito de usar calça estampada, mas eu vi a minha mãe usando e achava que ficava lindo nela, e eu vi em blogueiras, que ficavam lindas. Agora estou louca para compra uma com estampa floral com fundo preto, que acho que ficar bem mais legal.
  3. Sapato Creeper, agora que está vindo o inverno, estou louca para comprar o meu, estava meio indecisa, pois é algo bem diferente com que estamos acostumados, principalmente para quem mora em periferia, é algo bem marcante, para usa-lo a pessoa que tem que ter muita personalidade. 
  4. Bota coturno, Fala serio, como assim eu não tenho ainda esse calçado na minha sapateira. Pois é não tenho, e já to sentindo falta de uma, tenho que correr e comprar a minha logo antes que os preços subam !!!
  5. Oxford, Esse sapatinho é muito fofo, e bem versátil, tem para todos os estilos, gostos. E quero logo o meu. É um dinheiro bem gasto, pois dá para usa-lo em várias ocasiões, e com varias roupas. 
  6. Base Mary Kay , a base perfeita, como dizem, estou precisando dela, para me socorrer !!! O preço dela é bem razoável  pelos elogios. 
  7. Demaquilante em sabonete liquido Quem Disse Berenice, uma ótima ideia, para quem gosta de praticidade como eu, passo lavo e pronto, não precisa e dois ou três produtos para limpa o rosto, pelas minhas pesquisas ele remove muito bem, até na área dos olhos. 
  8. Batom Liquido O Boticário, Achei as cores super lindas e vivasm como eu gosto, esse rosa foi o que mais gostei, tem um laranjinha que também é muito fofo, mais esse tá em primeiro plano, acho que é um produto que dá um toque final no look. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário