quarta-feira, 23 de abril de 2014

Novo Clipe Da Avril Lavigne

Hello Kitty





Letra

Minna saiko, arigato, kawaii, kawaii
Mom's not home tonight
So we can roll around have a pillow fight
Like a major ranjer OMFG

Let's all slumber party
Like a fat kid on a pack of smarties
Someone chuck a cupcake at me
It's time for spin the bottle
Not gonna talk about it tomorrow
Keep it just between you and me
Let's play truth or dare now
We can roll around in our underwear
How every silly kitty should be

Come come
Kitty Kitty, You're so pretty pretty
Don't go Kitty Kitty, stay with me
Come come
Kitty kitty, you're so silly silly
Don't go kitty kitty, play with me!

Kawaii!
Hello Kitty, Hello Kitty
Hello Kitty you're so pretty!
Hello kitty, Hello Kitty
Hello Kitty you're so silly

Wake up got a secret
Pinky swear that you're gonna keep it
I've got something you need to see
Let's be friends forever
I wanna do everything with you together
Come and play with Kitty and me

Come come
Kitty Kitty, You're so pretty pretty
Don't go Kitty Kitty, stay with me
Come come
Kitty Kitty, you're so silly silly
Don't go Kitty Kitty, play with me!

Kawaii!
Hello Kitty, Hello Kitty
Hello Kitty you're so pretty!
Hello kitty, Hello Kitty
Hello Kitty you're so silly

Minna saiko, arigato, kawaii
Minna saiko, arigato, kawaii
Kawaii kawaii kawaii

Meow!

Hello Kitty Hello Kitty
Hello Kitty you're so pretty!
Hello Kitty Hello Kitty
Hello kitty you're so silly

Come come
Kitty Kitty, You're so pretty pretty
Don't go Kitty Kitty, stay with me
Come come
Kitty Kitty, you're so silly silly
Don't go Kitty Kitty, play with me


Tradução
Hello Kitty

Galera, obrigada, fofa, fofa
Mamãe não está em casa hoje à noite
Então podemos andar por aí e ter uma guerra de travesseiro
Como um dos principais heróis, oh meu Deus!

Vamos todos para a festa do pijama
Como um garoto gordo em um pacote de smarties
Alguém jogou um cupcake em mim
É hora de girar a garrafa
Não vou falar sobre isso amanhã
Guarde isso apenas entre você e eu
Vamos brincar de "Verdade ou Desafio" agora
Podemos andar por aí com nossas roupas íntimas
Como toda Kitty boba faria

Venha, venha
Kitty, Kitty Você é tão linda, linda
Não vá, Kitty, Kitty, fique comigo
Venha, venha
Kitty, Kitty, Você é tão boba, boba
Não vá, Kitty, Kitty, brinque comigo!

Fofa
Hello Kitty, Hello Kitty
Hello Kitty, você é tão linda
Hello Kitty, Hello Kitty
Hello Kitty, você é tão boba

Acorde, tenho um segredo
Jure de dedinho que você vai guardá-lo
Tenho algo que você precisa ver
Vamos ser amigas para sempre
Quero fazer tudo junto com você
Venha e brinque com Kitty e eu

Venha, venha
Kitty, Kitty Você é tão linda, linda
Não vá, Kitty, Kitty, fique comigo
Venha, venha
Kitty, Kitty, Você é tão boba, boba
Não vá, Kitty, Kitty, brinque comigo

Fofa
Hello Kitty, Hello Kitty
Hello Kitty, você é tão linda
Hello Kitty, Hello Kitty
Hello Kitty, você é tão boba

Galera, obrigada, fofa, fofa
Galera, obrigada, fofa, fofa
Fofa, fofa, fofa, fofa

Miau

Hello Kitty, Hello Kitty
Hello Kitty, você é tão linda
Hello Kitty, Hello Kitty
Hello Kitty, você é tão boba

Venha, venha
Kitty, Kitty Você é tão linda, linda
Não vá, Kitty, Kitty, fique comigo
Venha, venha
Kitty, Kitty, Você é tão boba, boba



Comentários:
O que rola nos cometários, é que a musica e o clipe não tem nada a ver com Avril que conhecemos, tudo muito fofo, eletrônico, pop, o pessoal não está muito gostando não, acho que esse não vai fluir. Na minha opinião foi assim também, não achei que será uma musica que eu ficaria escutando varias vezes, eu gostei mais  acessórios usados no clipe, achei super legal,:D. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário