domingo, 4 de maio de 2014

Instagram de Abril/2014

1- essa foto foi tirada as 05:00 Horas da madrugada, antes de parti para a faculdade, lembro estar bem humorada nesse dia. :D
 2- Essa foto foi no estúdio da faculdade, este boné é de um amigo, que já é a marca dele !! kkkkkkkkk

 3- Bom ai eu já estava em minha segunda casa, a casa de Caraguatatuba, foi no primeiro feriado prolongado do mês, Esse cropped foi a minha mãe linda que fez para mim :D, passei a semana toda sem uma chapinha, apenas com os meus cachos naturais, com a ajudinha de creme, musse e um bom shampoo.
 4- Ainda no litoral, cachinhos a solta, e estava apenas com delineador, meu fiel amigo.
 5- Eu amei essa foto, esse cropped também foi a minha mãe que fez. Apesar de não gostar de marca de biquini, não teve como não ficar, muitas pessoas me disseram que eu ia passar frio, mas no primeiro dia já estava essa marca gigantesca e grotesca, mas neta foto achei que ficou super bacana.
 6- Pronta para passear, curti umas ondas, um picolé, um vôlei, um sol !!!
 7- -Ai moça é um real a bola. Vou querer só duas que to de regime, por um real deve ser pequeno.
     - Nossaaaa kkkkkkkkkkkkk
eu ri muito com esse sorvete, com bolas gigantes. :D
 8- apenas uma semana do mês fiquei com as unhas pintadas, esse foi o desenho que fiz.
 9- Pensa numa garota que ficou feliz por que compro um sapatinho besta.
Esse é o meu primeiro creeper, muito fofo.
 10- Bom essa foto significou a minha moleza nesse mês, para quem não sabia esse mês foi as minhas ferias.
Até que descansei, mais queria ter curtido mais!!! u.u
Mas fazer o que, já está acabando temos que voltar a vida real, e trabalha se não nada acontece, e assim né a nossa vida !!!







Nenhum comentário:

Postar um comentário